• C O R F E B O L

    Igualdade de Género

Próximos Jogos & Resultados Recentes
2020-02-24 01:42:14

PORTUGAL PARTICIPA NO EKC SUB15

À responsabilidade de Cláudia Fonseca e Júlio Ruivo, Portugal participará no Campeonato da Europa, em Dunakeszi, na Hungria, entre 5 e 9 de Julho.
Levando, do ano passado, a Medalha de Prata série A e Medalha de Ouro série B, para além da responsabilidade de uma grande prestação, será seguramente a reafirmação do programa de procura e desenvolvimento de novos talentos, cuja missão Sub15/Sub17 a FPC confiou a Cláudia Fonseca.
O grupo de atletas convocados sub15 terá os seus últimos treinos do 2º momento de estágio, antes do estágio final, amanhã, 1 de Maio, no Multiusos de Odivelas, entre as 9h30 e as 11h30 e de tarde entre as 16h30 e as 18h30.
Venham ver e apoiar este grupo de atletas de futuro.

Sobre a FPC

O Corfebol existe em Portugal desde 1982 e conta com cerca de 1000 atletas federados. Conta agora com 12 clubes inscritos, havendo maior predominância de atletas na zona de Lisboa. Sendo o Corfebol Português reconhecido internacionalmente, as nossas seleções nacionais têm conseguidos excelentes resultados nas competições internacionais, em todos os escalões. Atualmente, os maiores clubes são Núcleo de Corfebol de Benfica, Clube Carnaxide Cultura e Desporto, Clube de Corfebol de Oeiras, Club Internacional de Foot-ball, Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, Korfball Lisbon Project, Grupo Desportivo dos Bons Dias e Clube Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Galeria

Ver Todos
Parceiros Institucionais