No dia 27 de junho, o auditório do Centro de Alto Rendimento do Jamor recebeu um encontro entre treinadores portugueses e selecionadores holandeses, dedicado à troca de experiências, metodologias de treino e boas práticas no contexto do alto rendimento.
Momentos como este reforçam a importância da colaboração internacional, da aprendizagem contínua e da partilha de conhecimento para o desenvolvimento do desporto e dos seus profissionais.
Obrigado a todos os participantes por contribuírem para uma tarde de reflexão, diálogo e crescimento conjunto.